segunda-feira, outubro 15, 2012

Cego #3

"Porquê?
Porque me mentes? 
Porque é que o que tu me dizes, o que recebo vindo do teu corpo, não corresponde à realidade?
Porque essa resistência em estares comigo, em partilhar o mesmo espaço que eu?
Porquê essa aparente falta de vontade de resolver as coisas? Se queres realmente resolver alguma coisa vens ter comigo, vens apoiar-te no meu amor por ti, vens descobrir o mundo comigo.
Detesto ver-te a mudares para comigo, detesto ver-te a dares mais confiança a outros homens, a ver-te a elogia-los, a seres louvada e ficares toda contente, sem que ele saibam sequer que o teu coração está ocupado por mim, sem eles sequer saberem que estás reservada, que és realmente minha. 
Detesto a tua confiança a garotos, a necessidade de atenção alheia e a rapidez com que me matas com uma frase."
02/04/2012 

Fico feliz por não fazeres tão parte da minha vida agora, e que estejas longe do meu coração e longe dos meus olhos.

Sem comentários: