domingo, fevereiro 10, 2013

Parabéns N.


Olá N., 
Antes de começar quero deixar claro que não estou apaixonado por ti, apenas pelo simplesmente facto de não poder estar apaixonado por ti. Não precisaria sequer de esforço para que isso acontecesse, encararia isso apenas como mais uma circunstância natural da vida. Passamos muito tempo há procura de respostas para o que queremos sentir, ou para o que queremos viver, e de certo modo vejo isso e ti, vejo em ti algo do que queria na minha vida, alguém que fundamentalmente me perceba.
Não vai assim há tanto tempo que nos conhecemos, não mais de um ano, fundamentalmente menos de certeza, e só nos últimos tempo começamos a falar com mais assiduidade. Mas acho que te vejo claramente desde o primeiro dia. És uma pessoa com dificuldade em falar dos sentimentos, eu percebo isso, certamente porque a vida e as pessoas já te pregaram algumas partidas, mas tenho a esperança que não mudes, que continues com o teu sorriso cândido e ternurento assim como te vejo, e que nunca percas a boa disposição que tens em 95‰ por cento dos dias.
Adoro o facto que me compreendas, e adoro o facto de eu te compreender, e que muitos dos nossos pensamentos e ideias vão ter ao mesmo sítio, ó soul mate. :P
Tem um dia muito feliz, e nunca te esqueças que estarei sempre aqui para ti, seja quais for o ponto em que nós estejamos.
<3 br="" n.="">Beijinhos :)

Sem comentários: