sábado, agosto 22, 2009

#22

Turning 22 on 22!

Hoje é mais um dia de aniversário, o 22º da minha vida, e como sempre espero que seja um dia em cheio. Quero estar rodeado da gente que verdadeiramente interessa, os amigos de há muito tempo, os amigos de há menos tempo mas igualmente importantes, a família que me enche o coração e que seja um dia longo e feliz.
Venho aprendendo ao longo dos anos que o que realmente interessa neste dia não é ter muitos presentes, nem é estar coberto de bajulação, o importante é sentirmo-nos especiais por as pessoas que conhecemos se lembrarem de nós e nos dedicarem um tempinho no dia deles para me mandarem uma mensagem ou pensarem em mim, e isso é que é o verdadeiro presente nos dias de aniversário.

Não tenho nenhum presente específico que deseje materialmente, mas sei lá...

Sem comentários: