terça-feira, agosto 04, 2009

Just one wish for me, please...

It's time to remember all the good things.
Não sei por onde começarei, mas começo pela música. A música de Damien Rice marca o início de uma relação que vai marcar a minha vida para sempre, a sua música emocional e melancólica é perfeita para a ocasião.não interessa agora se vai durar muito ou vai durar pouco, sei que enquanto estiver nela continuo a dar tudo o que tenho e tudo o que não tenho para a manter funcional e cheia de amor, e mais do que isso, porque aprendi que uma relação não se mede só pelo amor que temos, mas por tudo o que vai além do amor, sentimentos e valores que se aprendem, e que eu fui aprendendo, nem sempre da melhor maneira.
Nunca serei o ser humano ou homem perfeito, tenho a noção que sou um homem em construção, e sinto que cresci mais neste ano e meio do que nas outras relações minhas todas juntas, aprendi a amar, a respeitar, a ser leal e deixar de ser egoísta nessa relação, porque não existe um 'Eu', existe apenas um 'Nós' que precisa de uma redoma fechada quase sempre ao mundo exterior, necessitando apenas do amor que nos alimenta.
Vou-Te ter sempre no meu coração, não Te vou apagar da minha vida, pois sei que um amor como este nunca vai passar e nunca vai se curado, é um amor intemporal e que renasce a cada beijo, a cada olhar, e a cada pedaço Teu que se coloca no meu caminho. És A pessoa mais bonita que já passou pela minha vida, sei-o há muito tempo, e mesmo que não soubesse todas as pessoas que passaram pela Nossa 'vida em conjunto' sabem dar-Te o valor e mérito. Sei o quanto valeS e o quanto podeS dar ao mundo através da Tua força, do Teu carinho e sensibilidade, e sei que nunca ninguém Te vai tirar do Meu coração por muito que tente, Vais ficar eternizada no meu coração, pintada em cores vivas e enérgicas por alguém pouco famosos como eu, uma fotografia do melhor bem essencial que tenho e a memória do melhor período da minha vida até hoje.
Tenho as memórias que mais quero de Ti, fazer amor contigo indefinidamente, os longos passeios no Parque, as tardes passadas na relva, os dias de praia, todos os chãs/bolos de chocolate/scones/sumos de laranja/gelados que partilhamos, os grupos e gostos musicais que se entranharam um no outro, o gosto pela arte que procuramos intensamente avivar, ler para aprender e evoluir, saídas no cinema, a adoração pela família, a intensidade com que procuramos viver todos os acontecimentos que temos, as preocupações generalizadas sobre certos temas do mundo, um gosto parecido em termos de moda, a procura de ideais de vida constante, entre milhentas de coisas que temos em comum, e fico com a sensação que somos mais parecidos do que realmente pensamos.
O que vou guardar de ti eternamente são as emoções que partilhamos juntos todos os dias da nossa vida, desde o sentimento miserável da pena até ao sentimento gritante e esfusiante de amor, o amor que nasceu puro e que se mantém vivo e aceso nos nossos corações apesar dos defeitos maiores (no meu caso) ou menores (no teu caso) da nossa personalidade.
O meu desejo és tu presentíssima na minha vida. Para sempre.
É o único. *

3 comentários:

Lila* disse...

Ta mt + giro o blog=) E amei o post=) Esse vosso amor é lindo e a musica tb n fica atras=)***

Maria Rita disse...

Não preciso que me lembres assim, com estas qualidades interminaveis. Preciso que lembres as Causas, preciso que lembres que "o essencial é sempre invisivel aos olhos", preciso que lembres sempre a Lealdade que deves dar a toda a gente. Preciso que lembres de ser grande, cada vez maior e mais genuíno. <3*

Su* disse...

Parabéns pelo blogue:)

Este texto está belo.
Belo, porque está escrito com palvras de amor que se entranham no coração. Belo, porque é puro.

E és um sortudo se já experimentaste isso e tens essa sabedoria tão novo.Como diz a canção " a moment like this some people wait a lifetime, for a moment like this,some people search forever"

beijinhos*