quarta-feira, março 28, 2007

Coragem


^Gostava de ter coragem para te dizer quem sou…

Para dizer cara a cara o que sinto…

Para dizer que te quero a meu lado…

Para te levar aos píncaros…

Para mandar os meus sentimentos explodirem…

Para te fazer sentir o que eu sinto…

Para te explorar…

Para te fazer ver quem sou…

E dizer a verdade, sem estragar o q temos…

Para te obrigar a estar comigo…

Para querer ver contigo a chuva…

Para sentirmos as estrelas sobre nós…

Para ter contigo uma vida estilo “Mardi Gras”…

Para ir ter contigo e agarrar-te…

E dizer: “GOSTO DE TI”…

Agarrar-te e beijar-te loucamente…

Para todo sempre sermos só um…^

*********
Peço a Deus para a minha mãe melhorar e recuperar totalmente. Beijões a toda a gente.

8 comentários:

Anónimo disse...

tá lindo o teu texto.....
a coragem para tudo o que quiseres vem de ti mesmo....:)
beijinho, Mariana

100 remos disse...

...que digas, mostres e faças tudo enquanto recupera!

Anónimo disse...

Mais um texto bonito do Pedro.!^^

Ja reparaste qe está a chover lá fora.?
:)
[]

Reparaste ontem qe havia estrelas no céu.?
:)
[]

^meu amor^, eu gsto muito de chuva e de estrelas.!*

Ass: A Alma Gémea! =)

Anónimo disse...

«Frize.. a agua qe deus qize.?»

.. e foi assim qe nos descobrimos.! :D

Anónimo disse...

Só puderás expressar os sentimentos [ter a tal coragem q te falta], quando os sentires verdadeiramente. E quando os sentires, essa coragem dispara do teu coração s/ qq esforço da tua parte.

Ou então, se realmente sentes tudo o q dizes nesse post linduh, deixa de ter receios e vai em frente. Força :D

Bjo, SaRa..

Anónimo disse...

CORAGEM.. onde andas.?

: |

Joana disse...

Uma recuperação para muito breve para a tua mãe, e para ti também - essas coisas afectam-nos sempre!

Jinhos.

Anónimo disse...

oh pitoh...

bem, ta visto k precisas memo de coragem :)

eheh

bem, nao gosto nada de comentar aki, ouve la...mas cm e pati, fazxe um esforxo..

ponto..Loll
as melhoras pa tua mae (",)

bjnho gand
pitos giros4ever**