quarta-feira, março 14, 2007

7 Pequenas coisas


Resposta ao desafio da jj. Para veres que tenho coragem. Lol
(ah, não estão necessariamente por ordem)

7 Coisas que sei fazer bem:
- Comer (a minha mãe diz que pareço um aspirador, lol)
- Pensar (este blog como exemplo, acho eu)
- Fazer música (não sou um prodígio, mas safo-me)
- Discutir futebol
- Esquecer-me do que não quero
- Olhares Indiscretos (seja ao que for)
- Não combinar roupa

7 Coisas que detesto:
- Pessoas que protestam sem razão
- Falta de humildade
- Adormecer e perder o comboio
- Bajuladores
- Pessoas que não sabem ouvir
- Futilidade
- Dizerem que música não conta como curso

7 Coisas que me atraem no Sexo Oposto:- Olhos e olhar (olhos de cor, e olhares expressivos)
- Sorriso (daqueles quentes que derretem corações)
- Simplicidade
- Humor refinado
- Personalidade (raparigas difíceis de aturar, que no fundo são moles)
- Capacidade de dar nas vistas sem fazer nada por isso
- Loucas e apaixonadas

7 Coisas que costumo dizer:- “O Aves é candidato à descida, mas vai salvar-se…”
- “Enquanto há esperança há luz ao fundo do túnel.”
- Palavras complicadas por natureza (para confundir as pessoas)
- “Ah, ok.”, ou a variação: “humm humm”
- “Que meretriz feia” (nem sempre por estas palavras)
- “E era…”
- “Só mais 5m” ou a variação “já vai”

Está respondido. (depois diz algo)
Quem quiser deixe um comentário, a responder a isto também.

3 comentários:

Joana disse...

Está o máximo. Adorei! Ainda bem que remeti o desafio para ti. :)

Jinhos.


P.S. Quanto à tua pergunta, o meu irmão entrou na ESMAE um ano antes da minha irmã, acaba este ano Composição. Mas se ela te conhece, não me escaparás para a próxima... muahahahahah! ;)

100 remos disse...

Já só falto eu...

Oásis disse...

Gostei ;-)
Tudo de bom para ti.

Beijinhos