domingo, abril 22, 2012

Complementos.

Procuramos numa pessoa o complemento total da nossa vida, no caso do homem procura uma mulher que o faça sentir-se como a pessoa mais importante do seu universo.
Procuramos ("Homens"), alguém que nos preencha verdadeiramente, queremos ser tudo para vocês ("Mulheres"), não queremos saber quanto custa levar-vos a um concerto, nem sequer queremos saber se algum dia teremos esse valor de volta, queremos ver o vosso sorriso, queremos ver a vossa felicidade, o dinheiro não é mais do que um elemento físico, um mal necessário. Nada paga o vosso sorriso, nada paga a cara de felicidade com que vos vemos, após a manifestação de felicidade e do brilho no olhar, só queremos que percebam que a vossa felicidade por vezes, é superior à nossa própria felicidade, porque só seremos felizes se vocês estiverem bem.
A partir do momento em que vos sentimos no nosso coração da primeira vez, em que o primeiro olhar sério nos olhos um do outro se atravessa, no momento em que nos apaixonámos por vocês e que percebemos que se calhar o que temos é mais do que suficiente para levar uma vida ao vosso lado rica de alegria e preenchida, o aspecto físico passa a ser um factor pouco importante, para nós "homens apaixonados" estarão sempre bonitas, dispensarão a necessidade de passarem horas em frente ao espelho com maquilhagem e a trocar dezenas de vezes de roupa, porque a partir do momento em que saímos de mão dada com vocês existe um laço inquebrável, os nossos holofotes estarão sempre virados para vocês, mesmo que não dêem por isso. Não digam que não aceitam elogios, nós damos os elogios porque vocês merecem, nós admiramo-vos. Não fiquem surpresas com gestos de cavalheirismos, como abrir portas, e puxar cadeiras para vocês, porque tudo isto faz parte da nossa tentativa eterna e constante de vos fazer sentir bem. Brinquem connosco, e abusem do sorriso, porque isso só nos faz sentir melhores com vocês.
Gostamos de gestos de carinho, em toda a parte, seja quando estamos só os dois juntos, ou em locais sobrelotados, tem sempre um significado bom, gostamos quando nos dão um beijo quando estamos sozinhos, gostamos de receber beijos mesmo com olhos colados em nós, gostamos de abraços, e de sentir o vosso corpo mais frágil junto ao nosso corpo maior e desengonçado, gostamos de dar as mãos e sentir a vossa pela macia e tratada em comunhão com a nossa geralmente mais rugosa e áspera, gostamos de "Gosto de ti ao ouvido", de um "És só meu", de um "Amo-te" ou de um "Adoro-te" sussurrado, ficamos arrepiados e felizes, esfuziantes de entusiasmo.
Mas sempre que algum homem vos tratar mal reajam da forma correcta, deixem-no, por muito mal que isto soe. Já aconteceu comigo, porque já o mereci, demasiado tarde talvez até. Nenhum homem, tem direito de tratar mal, ou muito mal, o melhor que Deus lhes deu, como são as mulheres, as mulheres são talvez o bem mais precioso para o coração dos homens, porque ao contrário do que parece muitas vezes, os homens não procuram ligações físicas, os homens só precisam de alguém que os compreenda verdadeiramente, alguém que os saiba fazer rir e sorrir, alguém que seja o eterno confidente e que acima de tudo, queira ficar com eles e ser feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Tu és assim...mas nem todos o são!!! Beijo!

Unknown disse...

Lindo! E mais lindo seria se todos fossem assim...mas não são!
Beijo