quinta-feira, março 12, 2009

19*


I wanna have nineteen again. :)
Não há palavras suficientes para descrever este sorriso pois não?

Há algo que me diz que serei feliz o resto da minha vida, mas esse algo sabe muito bem que só serei feliz ao lado dela, todos os dias e que vou poder sentir-me no sorriso dela para sempre, sendo parte integrante do corpo dela, e mais importante ainda, da vida dela. Só ela me faz sorrir e parecer meio lerdo num concerto, e ficar abominado pelas belas melodias que em si me chamam mesmo estando a muitos quilómetros dela.
Ela hoje faz 19 anos, sim a minha Margherita d'Italia, está cada vez mais uma grande mulher, que eu quero sentir cada vez mais ser o homem da vida dela, ou então a pessoa que a vai fazer feliz eternamente.
Não há mais nada que eu possa dizer que não esteja no sorriso dela. :)

Amazing, truly amazing!*

(o presente é uma vivência, algo para além do material, um concerto fantástico dos "The Cinematic Orchestra", para a nossa música*)




5 comentários:

Lua Escondida* disse...

Parabéns à Mana mais fixe do mundo! E a ti, claro, que lhe ofereceste bilhetes para um concerto fantastico! E recebi logo uma mensagem dela a dizer que nem acreditava!

És um fixe!

beijinhooo*

Joana disse...

"Não há mais nada que eu possa dizer que não esteja no sorriso dela."

E está tudo dito!!! MESMO.

(Tens tanta sorte, Pedro, tanta, tanta, tanta sorte! Eu sei que sabes que tens, mas enfim...)

Jinhos.

P.S. Já vou ao cantinho dela, personalizar os Parabéns!

Lila* disse...

OHHHH Pedrinho tu ofereceste bilhetes à Nó para ir ver "The Cinematic Orchestra "?


Este post está tão mas tao giro:) Tenho a certeza que tu és a pessoa certa para a minha Ritinha* tENS DE A FAZER SEMPRE FELIZ, SIM?

Maria Rita disse...

Tu não existes :)))
Obrigada por tudo. Por TUDO.


STAATPS*

Maria Rita disse...

Eu vou chorar Pedro! É impossivel eu não chorar com esta música. E lá* vai ser tudo. Possa...nunca mais chegaaaa!!! XD
<3*