terça-feira, junho 03, 2008

O teu olhar...

O teu olhar ficará para sempre gravado em mim.
Desde aquele primeiro fim de tarde.
Em que tímidos demos o primeiro beijo, e o primeiro abraço...
Nesse momento sabíamos que gostavamos um do outro...
Só não sabíamos quão dependentes um do outro seríamos alguns meses depois...
Desde os primeiros momentos que o teu olhar me dá novos mundos, me inspira para ser um bocado de cena para fazermos eu e tu um filme, um filme de uma vida, em que existirão apenas o "gatinho que se quer tornar forte" e o "peixe que sensibiliza o gatinho". Duas pesonagens que se encontram ocasionalmente após anos perto, mas longe do coração um do outro. Toda a história se desenvolve á volta destas duas personagens que a cada dia que passa descobrem a beleza de outro ser diferente, mas que se unem em volta do amor, um amor singular, não triste, mas sentido, como se cada minuto pesasse um mundo, e como se cada segundo fosse um bocado de terra.
O teu olhar, ele sim prende-me. Por mil décadas que eu vivesse nunca me esqueceria dele, nem me esqueceria do que ele me faz sentir. Acho que só hoje sinto o verdadeiro amor, este sim consome-me e deixa que cada pedaço de mim arda, para que se renove em cada momento com ela, cada fim-de-semana, cada concerto, cada experiência, cada chã.
Lembro do olhar, sinto-me derretido, e triste, por momentos que perco contigo. Mas sei que todos os momentos são passados contigo a aquecer-me o bolsinho.*




3 comentários:

Joana disse...

Ando a ler um livro, muito estranho e muito bonito (Europa de Maria David, Grande Prémio -Romance), em que se diz a dada altura isto: "Custou-me muito a morte da minha mulher. Ela não era mesmo minha mulher, mas era a minha. Não éramos casados, acho que isso nunca foi importante. Nem estivemos sempre juntos. Nem fomos sempre felizes. Mas foi ela quem me preencheu nos momentos mortos, foi ela que esteve ao meu lado quando eu abri os olhos, foi ela que me deu a mão quando achei que o amor não fazia sentido. Afinal, o amor é isso mesmo. Duas pessoas que se encontram por uma casualidade e decidem permanecer na memória uma da outra. Uma fotografia a preto e branco. Um filme mudo a cores: uma película em movimento que se desenvolve para lá da nossa intervenção."

E pronto, é isto que me apraz dizer acerca do teu post. :)

Jinhos.

Anónimo disse...

Príncipe*
Somos tudo...

Anónimo disse...

OsS abraços deixaram de ser tímidos. Os sorrisos rompem suavemente e levam-nos para um sítio cor-de-rosa, onde se podem ver desenhos em forma de letras que valem mais do que tudo o que alguém possa dizer. A nossa pele absorve-se e mistura-se como se nunca devesse ter sido separada em tempo algum. E sem dar por isso entro no teu mundo. No mundo onde o brilho é tão forte que nem sempre me deixa ver com exactidão a magnífica cor dos teus olhos.


O Teu Olhar (Parte 2)

O meu olhar é o teu olhar. Tudo o que vês cá dentro se transmite em forma de ondas da cor do céu e se reflecte como um rio plácido, estreado para ti e para mim. Ás vezes o teu olhar faz-me sentir lá no alto. As tonalidades ganham relevo e parecem querer erguer-se a uma altura á qual apenas eu tenho acesso. Acho que talvez esse seja o grande segredo, uma espécie de Evereste, aí dentro, dos teus olhos, que me faz chegar às nuvens mais rápido do que qualquer foguetão. E sabes o que é mais importante no meio de tudo? É saber que gostas mesmo de mim, saber que vais sempre estar, saber que para ti sou mais importante do que tudo. Saber que és o meu Príncipe. Sempre.

Beijinhos do Coração.
Love*