quarta-feira, abril 16, 2008

To Built a Home.

Penso nos dias em que estou longe de ti, isso chega-me para chegar aqui e deixar fluir as palavras que me agarram e desejam que o meu corpo as solte. Os dias sem ti, aqui a meu lado, a animar-me, com essa teu sorriso despretensioso, de quem me quer dar alegria, que se infiltra no interior do meu coração, e me faz sorrir, e ao mesmo tempo me arrepia, aquele sentimento que somos atingidos por uma súbita seta.
Escorre-me o sangue do meu amor, pelos dias em que estou longe de ti, e que apesar de saber que estás perto, no meu bolsinho encarnado. Meu coração sabe estar a 100m metros de ti, são 99,9 a mais do que o que devia estar. O meu amor não diminui por estar longe de ti, sai sempre reforçado.
Tenho a minha lembrança Maia (ou Azteca? Maia, acho eu) para pensar em ti nos momentos em que me sinto mais só. Algo que me deixa ainda mais perto de ti. "There are moments in which you need a peaceful vibe, a touch of good luck and someone to tell your worries to. Use this Emergency Kit to blance those though moments! An angel for peaceful thoughts, a Lucky Bean and a Worry Doll." Falta só dizer que o resto do espaço é ocupado por ti.
Temos o nosso mundo.
Nele niguém entra.
Somos diferentes.
O teu sorriso.
O meu olhar.
O teu jeito simples.
O meu toque.
Os teus ideais.
A minha maneira de flr.
O teu corpo.
Minhas mãos.

Let's built a home for you and me?* 



4 comentários:

Joana disse...

Que bonito! Forte, sincero, sentido, maduro ao mesmo tempo que juvenil, doce... Gostei. Muito. Lisboa está a fazer-te muito bem. "let´s build a home for you and me." mata-me. :) Há raparigas cheias de sorte. ;)

Jinhos.

P.S. O Reininho é um parvalhão, sempre tive essa impressão. Às vezes penso que quanto mais famoso, pior. Mas é a vida, mais vale aturá-los que ser como eles, certo?

Anónimo disse...

Pedrinho...

[deixas-me sem palavras]

Lisboa só é longe no mapa. Tu sabes que também te tenho sempre ca dentro e que em cada segundinho que passa penso milhões de vezes em ti. Sabes que te ponho em tudo o que faço e que vejo. Em tudo o que ouço e toco. Em tudo o que é perfeito, em tudo o que me faz vibrar, em todas as coisas que, mesmo não tendo nada a ver, são iguais a ti.

Sinto-te presente na minha vida, no meu mundo e em tudo o que construo. Em todos os meus passos, em todos os meus sorrisos, em todos os pedacinhos de mim espalhados pelo mundo.


És tudo, para sempre.

Beijinho no Coração*

PS: Maia =)

Anónimo disse...

"A distância pode separar duas pessoas,mas NUNCA dois corações"

Já acreditas? =)

*

Marta disse...

A JJ tinha razão, estás a escrever cada vez melhor!
Ai o amor, o amor...
Beijos

p.s.- agora estou em http://puta-devida.blogspot.com