segunda-feira, julho 09, 2007

Carmina Burana - The End*

De certo que já toda a gente pensou da maneira como acabará a nossa sempre curta estadia nesta bola verde/azul...
Estes dias tive a pensar....e.... cheguei à conclusão que quando estiver a finalizar a minha vida aqui me lembre de algo que me faça pensar no fim...
Carmina Burana de Carl Orff, é a obra que quero recordar nos últimos instantes da minha vida (daqui a 100anos), toda a obra me sugere o fim, e esta parte sobretudo é grandiosa, trompetes do céu, aqui "irei" eu. (já agora é "Oh Fortuna")




4 comentários:

Joana disse...

Também gosto imeeeeeeeeennnnnnsso de Carl Orff! :)

Não penses muito no fim que isso não dá saúde a ninguém, é verão, pensa em (re)começos! ;)

Jinhos.

Oásis disse...

Carmina Burana, há 5/6 anos atrás no Pavilhão Atlântico... Eras muito "piquinino" :p

Beijos

Christian disse...

mmmm.... tokaste.m uma peka... kurti enes.. parecest mm mt arrependido... fost xinxero...
tb to em problems.... na ta faxil aki em kasa... tip na é por minha kulpa... mas a minha mae ta doent... e sofro.. :(
i isso ta.m a afectar tud.... té no fut k ja na jogava naddesd ontem... ontem tip kumecei a voltar a jogar.... mas na paro de pensar na mina mamy...
:(
como ves temos todos problems... na ha kem xkap disso...
Abraxux amigao

Anónimo disse...

A pensar?... mmmmmmmm... um caso sério isso...

Pois eh, o menino anda muito nostálgico... Eh a pensar nos últimos momentos desta nossa curta permanência por esta bola que em poucos anos ficará cinza/preta e nah verde/azul e eh a admirar a tua terrinha, que afinal nem eh má de todo!

[...]

Quanto a Carmina Burana, em especial "Oh Fortuna", nah poderias ter escolhido algo melhor para recordar nos últimos momentos da tua vida...

Bjinhu


Ah, tal como A jj disse, eh verão e pensa em (re)começos...