quinta-feira, maio 03, 2007

Sem palavras...

Hoje sinto-me no meu máximo para escrever, ou seja, estou não sei como, a palavra certa não é lamechas, nem angustiado, nem melancólico, acho que é uma palavra que se reúne no meio das outras todas.
Decidi escrever porque tava a ver um programa na cabo, e acabei por me aperceber que a minha vida tem sentido para outras pessoas, embora eu nem sempre tenha isso presente em mim, porque acho que vivemos a nossa vida duma maneira muito 8 ou 80, ou muito "ao céu" ou muito "terra a terra", e isso acaba por prejudicar a nossa maneira de viver e sentir as outras pessoas. Nos últimos tempos tenho sentido uma vontade imensa da sentir as pessoas, fazê-las pensar em coisas boas, alegrá-las, cheirar (é tão bom o cheiro a pessoa), ficar um dia todo a sentir os raios quentes do sol a abraçar-me o sangue, cheirar o que me enche de vida, abraçar os dias chuvosos.
Quero abraçar as coisas que me fazem sentido.
E as pessoas também.
Sobretudo aquele alguém.
"No entanto ele não sorri."


"Too good for words..."
"She's funny that whay" Art Tatum


3 comentários:

Oásis disse...

Cheirar, cheirar, cheirar! Tão bom...

E que música... palavras para quê?

Joana disse...

Sol... também gosto!

Hum, e esse alguém já sabe do abraço pretendido? Se sim e não sorri, esquece; se não, é aproveitar a Primavera e dizer-lhe! :P


Jinhos.

Anónimo disse...

CARPE DIEM