sábado, maio 19, 2007

Felicidade...


Muitas vezes acho que a vida não pode ser muito mais dura do que o que realmente é.

Tenho tido muito tempo para pensar no meu futuro. Não, não sou um tipo de 35 anos que ainda vive em casa dos pais, a viver do subsídio de desemprego e cujo maior feito é conseguir beber 3 cervejas e comer um pires de tremoços em menos de 1m. Tenho pensado nisto apenas porque sou músico, e acho que o"mercado" da música clássica em Portugal tem vindo a ficar um bocado saturado, ou então está a ficar um mundo onde cada vez mais as pessoas com uma enormidade de talento ficam com o seu cunho pessoal gravado na "História".

Penso que o meu futuro, está tão indefinido quanto o futuro do Carmona na política, tanto posso ter "sorte" e ganhar rapidamente lugar no ensino, ou então deixo-me de sonhos, e decido lutar para atinigr o que quero, e é exactamente isso que vou fazer, porque hoje aconteceu algo que não me mudou a vida, mas que me ajudou de certa maneira a compreendê-la melhor um bocado.

Acho que mesmo nos momentos mais tristes, temos uma coisa com quem podemos contar, ou neste caso duas, amigos e família. Isso sim é algo pelo qual vale a pena lutar para ser feliz, e para nos lembrarmos que sejam quais forem as nossas alegrias ou tristezas, eles estarão sempre lá para chorarem, rirem-se, e apreciarem/julgarem as nossas acções sejam elas boas ou más.

Daí que digo que adoro a minha família e todos os meus amigos.

FELICIDADE.

6 comentários:

Anónimo disse...

e eu adoro-te a ti e mt mano!tenho orgulho em ti e estarei smp ctg pa qualquer coisa.tu podes contar cmg pa xorar, pa rir, pa fazer asneiras, pa rir à brava do nuno:D ahahah pa tudo msm....so uma palavra: Adoro-te...(Raquel)

Anónimo disse...

ahhh kek mudou na tua vida pa t ajudar a compreender mlhr?! essa n percebi

Anónimo disse...

ahhh ass:raquel a segunda

Oásis disse...

As decisões são nossas e o caminho, ninguém o vai percorrer por nós, mas os amigos e a família estão sempre presentes. Para o que der e vier.
Agora... ânimo! Força!

Beijos

Ana Pereira disse...

E o meu priminho está apaixonado pela vida... mais que isso, está apaixonado pelo próprio amor...

Eu tb sinto isto de vez em quando, mas parece uma banalidade dizê-lo. Mas não é (!!!) e tu tiveste imensa coragem em dizê-lo.
Há coisas que valem a pena, não há?

Bjinho enorme da tua pseudo-prima =)

Joana disse...

Boa! O Peter está a deixar de ser Pan. :D Isto para dizer que o que quer que te tenha acontecido fez-te crescer e de uma maneira muito bonita - o que é fantástico para toda a gente que gosta de ti e/ou te segue nem que seja pela blogosfera.

Quanto ao vosso mercado de trabalho, também penso muito nisso pelas razões que tu sabes, e só deixei de me preocupara quando me apercebi que das artas a Música é a que está melhor em Portugal. Repara que o teatro, a dança, a pintura, a escultura estão num sufoco!... Vocês têm as aulas, as orquestras, os agrupamentos musicais mais ou menos ortodoxos... Enfim! Haja confiança e vontade de trabalhar! :)

Jinhos.

Jinhos.