sexta-feira, janeiro 29, 2010

Sunshine


You are the sunshine of my life
That's why I'll always be around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay (be) in my heart
I know that this is the beginning
Though I loved you for one million years
But if I thought our love was ending
I'd find myself drowning in my own tears
(..)
You must have known that I was lonely
Because you came to my rescue
And (though) I know that this is heaven
How could so much love be inside of you
You are the sunshine of my life
That's why I'll always be (hang) around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay (be) in my heart

terça-feira, janeiro 26, 2010

Selfish Bastard #4

A sensação de que por vezes a nossa vida não é mais do que uma enorme sucessão de erros acumulados em prejuízo de alguém é uma ideia que não me sai da cabeça. Saber que não somos perfeitos é algo que me mói por dentro, que não me deixa evoluir, sei apenas que estou longe da perfeição enquanto um ser humano resiliente e que vive marcado por uma cor verde que é esperança e que é alegria, mas que também é paixão, e também é erro.
Somos impulsivos por natureza, não vale a pena nega-lo nunca. Todos os Homens nesta vida Terrena já agiram por impulso, maior ou mais pequeno, toda a gente já sabe o que é fazer algo, ou dizer algo sem sequer pensar duas vezes nisso, como se fosse a atitude certa a tomar. Acontece que eu, enquanto ser humano não sou mais do que um simples pecador, que não faço o suficiente para merecer o que tenho, e tudo isto pode ser estragado à simples base de impulso. Quantos nós compramos algo só porque nos apeteceu? Quantos de nós já não dissemos coisas que eventualmente nem sentíamos? Quantos de nós nunca pecaram? Nunca fizeram por merecer um mal maior, sujeito às grandes forças do universo, e que nos podia atirar para um poço fundo no qual devíamos sair quando estivessemos prontos a controlar sistematicamente os nossos impulsos?
Eu já, e hoje sofri porque não fui suficientemente ponderado e adulto. E admito-o, com vergonha na cara.



You might be feeling like this.

Sorry so.
Hope to see you better with me.

quarta-feira, janeiro 13, 2010

New year #1


E é assim, mais um ano aqui nesta Terrinha, só espero um ano melhor.
Acho que não é muito difícil, mas depende tudo de mim, da minha capacidade enquanto pessoa, enquanto músico e enquanto profissional. Depende de mim continuar a trabalhar, depende de mim acreditar em mim e em Nós porque senão mais ninguém o irá fazer. Acreditar que enquanto houver vontade e seriedade tudo pode acabar por correr bem. Pelo menos no trabalho as coisas estão cada vez mais a aclarar, deram-me um papel de responsabilidade durante as próximas semanas/meses, o que me deixa significativamente contente por poder perceber que há quem acredite no meu valor, e meus amigos, na vida nunca haverá melhor do que isso, alguém que acredite em nós.
O ano pode correr ainda melhor, ao fim de 1 ano e meio sinto que os amigos estão cada vez mais perto e mais seguros aqui neste centro de mim inclinado para a direita, acho que se podem formar amizades seguras e permanentes, em jogos de futebol, em concertos, em trabalho, em jantares, em cafés no Starbucks, eles vão estar sempre lá. Finalmente encontrei pessoas que admiro e de quem posso colher muito, "ganhei" uma casinha nova em Lisboa em que me sinto muito à vontade, com o conforto minimamente necessário e com a privacidade da qual gosto.
E quanto a Nós, Nós vamos continuar a ser Nós, vamos lutar para fazer com que as diferenças sejam cada vez menos e a intimidade e a afinidade esteja construída cada vez mais num painel seguro nosso. O ano que ficou para trás não foi memorável, mas é ultrapassável e sei que nós vamos lutar (quase) todos os segundos da nossa vida em conjunto para fazer com que o Nós continue a resultar e a perdurar nos murais, eu sei que vamos conseguir.