terça-feira, janeiro 26, 2010

Selfish Bastard #4

A sensação de que por vezes a nossa vida não é mais do que uma enorme sucessão de erros acumulados em prejuízo de alguém é uma ideia que não me sai da cabeça. Saber que não somos perfeitos é algo que me mói por dentro, que não me deixa evoluir, sei apenas que estou longe da perfeição enquanto um ser humano resiliente e que vive marcado por uma cor verde que é esperança e que é alegria, mas que também é paixão, e também é erro.
Somos impulsivos por natureza, não vale a pena nega-lo nunca. Todos os Homens nesta vida Terrena já agiram por impulso, maior ou mais pequeno, toda a gente já sabe o que é fazer algo, ou dizer algo sem sequer pensar duas vezes nisso, como se fosse a atitude certa a tomar. Acontece que eu, enquanto ser humano não sou mais do que um simples pecador, que não faço o suficiente para merecer o que tenho, e tudo isto pode ser estragado à simples base de impulso. Quantos nós compramos algo só porque nos apeteceu? Quantos de nós já não dissemos coisas que eventualmente nem sentíamos? Quantos de nós nunca pecaram? Nunca fizeram por merecer um mal maior, sujeito às grandes forças do universo, e que nos podia atirar para um poço fundo no qual devíamos sair quando estivessemos prontos a controlar sistematicamente os nossos impulsos?
Eu já, e hoje sofri porque não fui suficientemente ponderado e adulto. E admito-o, com vergonha na cara.



You might be feeling like this.

Sorry so.
Hope to see you better with me.

2 comentários:

Nao interessa disse...

ninguem é perfeito, ninguem...So tens é que viver com esses teus defeitos e adaptá-los à tua vida.






.

Gaby Anny disse...

gosteiiii