sexta-feira, maio 01, 2009

Selfish Bastard #3

O passado foi escrito a um negro de instabilidade e de más decisões. Nunca me vou arrepender do meu passado, porque simplesmente não o posso apagar, se pudesse apagar provavelmente esquecia-o e não me importava mais. No passado tomei uma série de más decisões em relação ás pessoas com quem me dei, e na maneira como me relacionei com elas. Nunca imaginaria eu na minha parva ingenuidade de criança, que estas decisões iam alterar o meu futuro e influenciar o modo como corre a minha vida.

Não sei, acordo em alguns dias pensando que a melhor acção que posso fazer naquele momento é virar para o lado, desligar a luz, puxar o edredão para cima, e atá amanhã camaradas. Não reparamos na quantidade de m**** que fazemos nas nossas vidas até ao momento em que ela começa a interferir cada vez mais na nossa vida, como se fosse um indesejável parasita alojado no nosso cérebro e no nosso coração. O passado em mim ficou marcado como já disse por más decisões, sinto que não me envolvi com as pessoas certas (quase todas), essas mesmas pessoas marcaram parte do meu carácter que teimo em não deixar de lado e evoluir para algo melhor, que me faça ser feliz, Platão diz que as pessoas que praticam o bem e são boas pessoas são felizes, então é assim que eu gostava de ser. Sei que tenho muito a andar, porque cometo todos os dias erros prejudiciais à minha evolução enquanto ser humano e homem apaixonado numa relação séria.

Vou tentando afastar da minha vida as pessoas prejudiciais ao meu futuro.*

3 comentários:

Maria Rita disse...

Não me interessa o que tu foste nem o que tu fizeste antes de mim. De todo. Interessa-me o que tu és agora, o que tu fazes agora. Acho que te falta equilibrio em tudo o que tu fazes, e em tudo o que sentes. Eu só quero ser feliz. E gostava que fosses tu a fazer-me feliz. Já te disse que gostava de encontrar-me contigo daqui a uns anos, quando tiveres percebido onde estão os erros, e porque me destroem. E não precisas de afastar-te de ninguém, desde que tenhas relações normais com essas pessoas.*

Maria Rita disse...

E se um dia não me tiveres vou ter muita pena tua.**

Joana disse...

Pedro,

Nós somos as pessoas que conhecemos. No passado, no presente, no futuro. Feliz ou infelizmente - tudo depende de nós, daquilo que estivermos dispostos a fazer, das peles que estivermos dispostos a deixar, pela eternização do agora.

Acho que não há neste mundo nada mais poderoso do que o Amor, o único milagre que temos realmente, a única força capaz de mover montanhas, ver no entanto como usar... uma força é sempre uma força.

O equilíbrio é capaz de ser a coisa mais difícil de se conseguir na vida, mas eu que te leio muito, que já te acompanho por aqui há algum tempo, acho que estás a fazer um percurso absolutamente admirável. E percebo perfeitamente como e porquê :P é única, a tua menina e tornou-te único e melhor e, tenho a certeza, feliz (porventura como nunca antes)...

Confio que encontrarão o vosso caminho. De preferência o mesmo. :)

Jinhos a ambos.