segunda-feira, junho 18, 2007

Do you believe in Fourth chances?

Época de exames, o que significa falta de vontade de escrever com tantas coisas a entrarem e a saírem da cabeça com se fossem vaivéns.

O tema pelo qual me dirijo ao meu blog de escritas geralmente longas, e não semanais (sem tempo geralmente definido), é que agora passei a acreditar que o futuro nem sempre pode ser tão bom (ou tão mau) como sempre nos parece. Acho que o kharma voltou a entrar na minha vida (lembram-se que kharma é teoricamente acreditarmos que quando o uma coisa má nos acontece, uma coisa boa virá, mas para isso tems de fazer"boas acções). Pronto, o meu kharma tratou de me chamar a atenção das minhas sucessivas acções mal sucedidas com um acidente de carro (pelo menos eu acredito no que digo), em que por ter 19 anos e ter a mania que sou um ás ao volante, os meus pais chamaram-me a atenção com o corte na minha conta que tenho desde puto. Pensei para mim, bem feito, agora trata de mudar algo, e pode ser que tenhas mais sorte no futuro.

Acredito que as pessoas não são más, e que na maioria das vezes, nem sempre, fazem as coisas não por maldade mas por suposta inocência. Uma das primeiras acções é pedir desculpa à única pessoa que nesta curta vida GOSTEI a sério; o tempo foi injusto com a nossa história, e eu ainda fui mais.
Queria que ela soubesse que nem sempre tomo más decisões, nem digo algo estúpido quando sou um ser pensante, e que sinto emoções como um humano.
Queria repetir as nossa pequenas noites juntos sem problemas.
Queria repetir a nossa noite de esplanada, com uma conversa longa, sincera e sentida.
Quero voltar a sentir o cheiro e a leveza da tua pele.
Quero o teu perfume que me suga as entranhas.
Quero enviar cartas de amor ridículas, porque todas as cartas de amor são rídiculas, mas sentidas.
Quero perder-me no teu azul-céu.
Quero o sabor da perfeição.
Quero o sentido da genuinidade.
Quero ser comandado por ti.
Quero que me subjugues e não me deixes ser herético para contigo.
Não te posso prometer diferença, posso prometer amor e confiança.

Porque foste a única pessoa que amei, Fraquinha.
Começamos a ficar justos kharma?