segunda-feira, janeiro 30, 2012

Felicidade

Não consigo tirar a minha cabeça de ti, invadiste a minha vida e sem pedir licença foste fazendo com que te desse pedaços grandes de mim, para os guardares só para ti. É seguro dizer hoje, enquanto me sento no chão do meu anexo em casa a olhar para o céu, que nunca em todos os dias que percorro o trilho da vida, sonhei poder gostar de alguém assim, tão rápido, tão consumidamente, que me enche as veias do meu corpo de perfume suave e leve como o cheiro da tua pele, ou da suavidade do teu corpo.
Não te consigo largar a mão, e espero nunca mais a largar, espero ser velhinho, e acordar contigo a meu lado, a sorrires e a olhar para mim como se fosse o único ser vivo no mundo. Saberei cuidar de ti como mereces, proteger-te-ei sempre junto ao meu corpo, onde ninguém nos pode tocar, onde a tua respiração e a minha respiração se tornam numa só respiração, onde não existe meu corpo nem teu copo, existe o nosso corpo, seremos a consumação de tudo. Seremos sempre nós dois contra o mundo, serás a minha Dalila e eu serei o teu Sansão, tu a minha Bonnie e o teu Clyde, tu a minha Victoria e eu o teu Beckham, mas saberemos acima de tudo construir uma história nossa, onde tu serás venerada como uma rainha, e eu serei sempre o teu servo, que se vergará sempre diante da força do amor, serei o teu comando que estará sempre lá para te ouvir, para te abraçar, mimar, beijar, e gostar de ti como nunca será capaz.
Sinto-me feliz, nunca me senti assim feliz, sinto uma alegria que percorre todos os músculos do meu corpo, que me alarga o coração e que me estica o sorriso
.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Alegria?

Tenho a certeza do que sinto, não passou muito tempo desde a primeira vez que os nossos olhos se cruzaram, desde o dia em que pela primeira vez a minha mão grande e disforme agarrou a tua mão pequena, suave e perfeita. Desde esse dia o meu futuro está condicionado, o meu futuro ficou selado no momento em que os meus lábios tocaram nos teus, sei-o porque antes de estar contigo o meu coração acelera e começam o meu sistema a ficar nervoso, sei que aproveito todos os momentos em que estamos juntos, e tu sabes que os aproveito porque o meu coração bate mais rápido antes de estar contigo, quando estou contigo, depois de estar contigo, quando penso em ti, quando penso em nós e quando penso no teu corpo. Penso no teu sorriso e sorrio. Penso nos teus olhos e os meus olhos ficam inundados de brilho. Penso na alegria que me fazes sentir e sinto-a.

Fisicamente estás longe de mim, mas não faz mal. O mesmo caminho e a mesma distância que nos separa, é a mesma distância que nos aproxima, todos os momentos que temos juntos são aproveitados ao limite, não há momentos mortos. Quando estamos juntos sinto uma enorme paz interior, sinto que chego ao derradeiro limiar da existência humana, a tranquilidade, a compreensão e o carinho nunca são demais de exaltar. Cada momento é como uma nuvem branca caída do céu, limpo, tranquilo e perfeito. O mundo acaba sempre que estamos juntos, a humanidade parece que se recolheu toda em casa, e tudo o que existe nesse momento sou só eu e tu, juntos e perfeitos.